O melhor lado da bondade



Unidade prisional de segurança máxima inaugurada em 2006, este Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) abriga cerca de 740 presos provisórios e migrou de modo a o modelo por gestãeste compartilhada em 2013, quando a Umanizzare passou a atuar em Argumento utilizando a Secretaria do Estado do Administraçãeste Penitenciária (Seap) na execução dos Muito mais diversos processos e serviçESTES do sistema prisional, especialmente na ressocializaçãeste Destes reeducandos.

Focada no desenvolvimento integral dos reeducandos, a empresa funde profissionalismo, tfoicnica e profundo senso por solidariedade humana na administraçãeste DE unidades prisionais, alcançando excelentes efeitos em termos quantitativos e qualitativos.

Amai a vossos inimigos, bendizei ESTES qual vos maldizem, fazei natural aos de que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem, de modo a de que sejais filhos do Pai que está nos cfoius.

A Páscoa nãeste passou em branco para os reeducandos da Coisa de Prisão Provisória do Palmas (CPPP). Na quinta-feira (13), os internos foram convidados a refletir Derivado do o verdadeiro significado da data: a renovação.

“MPC-AM recomendou, em reuniões realizadas para tratar do tema, de que este Governo do Estado retomasse a administração DE unidades prisionais terceirizando mal este qual nãeste se tratar da atividade-fim.

Do acordo com a gerente por RH da Umanizzare, Erika Borges, a disciplina A respeito de “Ética Profissional”, terá carga horária de 8h e trará uma ementa utilizando abordagens A cerca de a ética e sua aplicabilidade nos estabelecimentos prisionais.

Ele afrontava a Deus oferecendo uma oferta errada, da forma errada, com a motivaçãeste errada. Ele queria enganar a Deus e ganhar o status do adorador quando nãeste passava de filho do maligno.

Porém, eu salvei a sua própria vida, livrando-a de ser atropelada e morta por aquele caminhão. Aquela ação que, em si mesma, nãeste era óptima, tinha um objetivo Porreiro, nobre; eu nãeste agi usando maldade. Nesse caso aconteceu, e continua acontecendo usando Deus em relação à humanidade e ao homem. A Palavra do Deus diz: “Filho o, não desprezes a correçãeste do Senhor e não desmaies quando, por ele, fores repreendido; porque o Senhor corrige este de que ama e açoita a qualquer qual recebe por filho” (Hb.12:5,6).

“Este cinema no âmbito educativo, dentro das unidades prisionais do Amazonas, proporciona 1 ambiente ideal para ajudar vizinhos privadas de liberdade.

“Obtivemos respostas positivas Acerca o assunto e pudemos notar a importância dessas informações na vida das vizinhos”.

Umanizzare nasceu saiba como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Como em todos os aspectos da vida, somos este exemplo de modo a descubra mais nossos filhos, devemos ensinar-lhes este valor por compartilhar veja isso e ajudar ESTES Muito mais necessitados desde a infância.

“Utilizando o término do curso, teremos a certificaçãeste das reeducandas. O objetivo é qual elas tenham a oportunidade de aprender 1 curso profissionalizante”, disse Mariana Marques.

ESTES programas por desenvolvimento comportamental da Umanizzare, visam estimular em seus colaboradores as competências essenciais de modo a que saibam lidar com as adversidades e o dinamismo do universo do sistema prisional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *